CONSELHO TUTELAR DE ÁGUAS DE CHAPECÓ RECEBERÁ CARRO E OUTROS EQUIPAMENTOS

Estiveram em Águas de Chapecó no dia 23/08/2013, assessores do Deputado Federal PSDB/SC Marco Tebaldi, trazendo informações acerca de emenda da cota pessoal do Deputado junto ao orçamento geral da união a ser aplicada na promoção, defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescente com o intuito de aparelhar o Conselho Tutelar do Município.

Os assessores juntamente com os vereadores, Valmor Follmann, Anildo Machado, Jatir Dal Magro, Ari Ladi Mohr, Valmor Alves de Oliveira, oposicionistas e solicitantes da emenda, correligionários e simpatizantes do Deputado Tebaldi, foram recebidos na Prefeitura Municipal pelo assessor do Sr. Prefeito André, e a Vereadora Rachel.

Na oportunidade foi entregue ofício nº 84/2013 do Gabinete do Deputado com as especificações da referida emenda para ser cadastrada no sistema SIG-SDH e informado pelos assessores que a emenda contemplará o Município com um automóvel, cinco computadores impressora/scaner, bebedouro e geladeira destinados ao Conselho Tutelar, onde o Deputado atendeu reivindicação dos vereadores oposicionistas acima mencionados. Informando que os bens devem ser liberados provavelmente até o final do ano.

A assessoria Municipal agradeceu em nome do executivo o esforço dos vereadores bem como o Deputado Marco Tebaldi por mais este gesto de carinho com Águas de Chapecó.