Solicitação nº: 35
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 34
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 06/02/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 15 de dezembro de 2022, no(s) e-mail(s) compras@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5048541/860822, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2315 R$ 1.999,76 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 143611/2022 - Empenho 4220 07/11/2022 16/11/2022 16/12/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P162347
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Data: 06/02/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, tudo bem? Conforme já respondido por e-mail e também em outro pedido, o atestado deve ser solicitado ao Consórcio Cincatarina pois, a licitação é feita através deles não é o município que faz a licitação. Em anexo encaminho print de todas as vezes que respondi o e-mail sobre essa solicitação.
Solicitação nº: 33
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 06/01/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 9 de dezembro de 2022, no(s) e-mail(s) compras@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4766116/854858, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2005 R$ 1.999,76 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 129670/2022 - Empenho 3849 10/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P152050
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Data: 10/01/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme respondido em e-mail encaminhado, essa empresa é vencedora de um processo licitatório feito pelo consórcio Cincatarina e nós aderimos as mercadorias através desse consórcio. Então precisam solicitar ao consorcio pois, eles precisam fornecer esse atestado a vocês.
Solicitação nº: 32
Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 02/01/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 15 de dezembro de 2022, no(s) e-mail(s) compras@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5048541/860822, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2315 R$ 1.999,76 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 143611/2022 - Empenho 4220 07/11/2022 16/11/2022 16/12/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P162347: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 162347
Solicitação nº: 31
Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 07/12/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 16 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) compras@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4766116/854858, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2005 R$ 1.999,76 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 129670/2022 - Empenho 3849 10/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P152050: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 152050
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DownloadSolicitação nº: 30
Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*
Status: RESPONDIDO
Data: 11/03/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 13 de fevereiro de 2022, no(s) e-mail(s) compras@aguasdechapeco.sc.gov.br,financas@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/2501129/329533, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCALVALORDOCUMENTOEMISSÃO DA NOTAENTREGAVENCIMENTO NF-e 582R$ 823,19AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 011669/202228/01/202231/01/202202/03/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P69453: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 69453
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Data: 24/03/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde esse processo administrativo já foi encerrado, e a nota fiscal paga como segue em anexo. Ficamos a disposição atenciosamente
Solicitação nº: 29
Solicitante: S*N*I E O*I*E*R*
Status: RESPONDIDO
Data: 07/02/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Carlos Chagas, 413, Sede, Conta Dinheiro, CEP 88520-275: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 582 R$ 823,19 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 011669/2022 28/01/2022 31/01/2022 02/03/2022 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Número interno: 69453
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Data: 11/03/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia A nota fiscal foi paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, como segue em anexo. Atenciosamente.
Solicitação nº: 28
Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*
Status: RESPONDIDO
Data: 28/12/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 29 de outubro de 2021, no(s) e-mail(s) compras2@aguasdechapeco.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/1969095/836626, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 000002417 R$ 6.974,00 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO: 1486/2021_x000D_ #PREGÃO PRESENCIAL: 21/2020_x000D_ #PROCESSO: 03/09/2021 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P51366: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 51366
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Data: 03/01/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: informo que lhe foi encaminhado um e-mail (ANEXO I), contendo cópia da Nota Fiscal (ANEXO II). Dúvidas permanecemos a disposição.
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Legenda: (ANEXO II) Anexo unico do e-mail Url: Download Legenda: (ANEXO I) E-mail enviado Url: DownloadSolicitação nº: 27
Solicitante: M*i*o* *o*g*a* *e M*l*
Status: RESPONDIDO
Data: 24/08/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Em relação ao pedido de informação nº 26, após visualizar o plano de cargos e salários da referida legislação municipal nº 55/2018 e 58/2018. Pergunto se o contador efetivo acumula o cargo de contador geral do município ou são duas funções ocupadas distintivamente?
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Data: 24/08/2021
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde. A Lei Complementar Municipal nº 64/2019 trata sobre os cargos extintos do quadro de provimento em comissão. Até a sanção desta lei, a ocupação se dava da seguinte forma: Contador: provimento efetivo Contador Geral: provimento em comissão. Atenciosamente.
Solicitação nº: 26
Solicitante: M*i*o* *o*g*a* *e M*l*
Status: RESPONDIDO
Data: 18/08/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, solicito o plano de carreira do cargo de contador da prefeitura de águas de chapeco, visto que há um edital de concurso público em aberto.
Resposta
Data: 24/08/2021
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde. O plano de cargos e salários pode ser verificado nas legislações municipais nº 55/2018 e nº 58/2018 no site oficial pelo seguinte link: https://www.aguasdechapeco.sc.gov.br/legislacao/index/index/codMapaItem/10666 Atenciosamente.
Solicitação nº: 25
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 17/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2017 e 2019. Especificadas por ano. Tais informações são para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito estas, por não ter encontrados as mesmas no sítio eletrônico DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Resposta
Data: 28/05/2021
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Olá bom dia. Em 28/05/2021 remetemos resposta no e-mail mislaine.lourenco@aluno.unc.br.
Solicitação nº: 24
Solicitante: J*h* *i*h*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 12/04/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, sou morador do município. Gostaria de solicitar, por favor, informações acerca do cargo de Engenheiro Ambiental (ou cargo similar em meio ambiente, caso não haja especificamente este cargo na Prefeitura): 1) Data em que ocorreu o último concurso para este cargo; 2) Se este concurso ainda está válido ou não; 3) Quantas vagas não ocupadas, portanto ociosas, a Prefeitura tem de Engenheiro Ambiental (ou cargo similar) em seu quadro atualmente; 4) Qual é a remuneração/vencimento inicial do cargo de Engenheiro Ambiental (ou cargo similar) na Prefeitura 5) Se há atualmente estudos para realização de concurso público para este cargo (ou cargo similar) 6) Se este cargo é estatutário ou regido pelas leis da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) Agradeço a atenção dispensada.
Resposta
Data: 28/04/2021
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde. Conforme sua "preferência" por resposta, informamos que na data de 28/04/2021 foi remetido ao e-mail "pinportal@msn.com" as considerações referente ao seu pedido.
Solicitação nº: 23
Solicitante: M*c*e* *i*v*i*a R*u*p
Status: RESPONDIDO
Data: 09/04/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezado Sr. Prefeito Leonir, Respeitosamente, venho por meio deste pedir esclarecimentos quanto a sua assinatura de intenção para a compra de vacinas Sputnik V. A ação conjunta entre várias prefeituras catarinenses, lideradas pela FECAM, numa atitude elevada, pois todos precisam ser vacinados o mais rápido possível, sendo talvez a única forma de vencer esse vírus mortal, é de suma importância. Todavia não existe justificativa para agir de forma precipitada e sem planejamento, condições necessárias a parcimônia exigida com a causa pública. Levando em consideração as recentes matérias vinculadas nos meios de comunicação, incluindo nota de esclarecimento oficial do Tribunal de Contas do Estado – TCE/SC, que desmente e coloca em duvidas as atitudes da FECAM, faz ainda um grande alerta sobre todo esse processo, indicando indícios que as prefeituras podem ser alvo de um novo golpe. A nossa FECAM recebeu ofertas de outras empresas e fornecedores de vários locais do mundo, para a compra e distribuição de vacinas. Por que não considerou outras propostas? Diante de todos esses apontamentos, falhas e incertezas, nessa ação da compra de vacinas, você sendo o principal administrador deste município, ainda irá manter a intenção de compra e colocar em risco o dinheiro público? Medida cautelar do TCE/SC: https://www.tcesc.tc.br/em-medida-cautelar-tcesc-cobra-da-fecam-garantias-juridicas-de-contrato-para-compra-de-vacinas Nota de esclarecimento do TCE/SC: https://www.tcesc.tc.br/nota-de-esclarecimento-aquisicao-de-vacinas-pelos-municipios-de-sc-atraves-da-fecam
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Data: 28/04/2021
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde. Conforme sua "preferência" por resposta, informamos que na data de 28/04/2021 foi remetido ao e-mail 'michelsraupp@gmail.com' as considerações referente ao seu pedido.
Solicitação nº: 22
Solicitante: A*e*s*n*r* *a*t*o
Status: FINALIZADO
Data: 15/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, trabalho na CGU. Gostaria de saber se essa Prefeitura teria interesse em usar o acesso à informação da plataforma Fala.BR e se vocês regulamentaram a Lei nº 12527/2011 (com autoridade de monitoramento e instâncias recursais). Grata.
Resposta
Data: 23/09/2020
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada boa tarde. Para as solicitações de informações, utilizamos a plataforma/sistema da FECAM. De momento atende nossa demanda. E a Lei 12.527 está regulamenta em nosso Município. Atenciosamente,
Solicitação nº: 21
Solicitante: G*b*i*l* *a*n*r
Status: FINALIZADO
Data: 06/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito que seja informado exatamente quais são os limites dos perímetros urbano e urbanizável na rodovia SC 283, sentido à linha Gramados. Favor anexar os documentos que comprovem tais limites.
Resposta
Data: 23/09/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada boa tarde! Em resposta a sua demanda, segue anexo a Lei nº 446/1982 que trata sobre o perímetro urbano do município de Águas de Chapecó bem como o Mapa. Qualquer outra dúvida você pode tratar diretamente com o Setor de Tributos.
Anexos
Legenda: Lei 446.1982 Url: Download Legenda: 40988_0.684459001345143922_lei_municipal_446_de_1982_dispoe_sobre_o_perimetro_urbano_de_aguas_de_chapeco Url: Download Legenda: Mapa Bairros Águas de Ccó 2 Url: DownloadSolicitação nº: 20
Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*
Status: FINALIZADO
Data: 10/08/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito apólice de seguro dos veículos do Município . Apólices vigêntes da frota Cordialmente. Daniel Vasconcelos
Resposta
Data: 18/08/2020
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Informo que as apólices de seguro dos veículos da frota da municipalidade possuem vigência até 08/09/2020 e, mediante interesse da contratada em renovação sem reajuste de valor, o prazo do contrato será aditivado em um ano. Apólices 01.31.0067981.000000, 01.31.0067982.000000, 01.31.0067983.000000 e 01.31.0067984.000000
Solicitação nº: 19
Solicitante: R*i*n* *u*n*a J*n*
Status: FINALIZADO
Data: 04/10/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Sou estudante de ciências contábeis do último período e necessito de algumas informações para concluir o meu TCC. As informações devem ser do exercício de 2016 da Prefeitura; Créditos adicionais anuais; Orçamento inicial; Receita total realizada; Receita total orçada; Receita corrente realizada; Despesa corrente realizada; Receitas tributárias realizadas; Investimentos executados; Receita realizada com ICMS; Receita não financeira Despesa não financeira; Operações de crédito realizadas; Despesa de capital realizadas; Amortização de divida fundada; Aguardo retorno.
Resposta
Data: 08/10/2019
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Raiane! Seu pedido de informação foi encaminhado para seu e-mail, conforme sua preferência! No entanto, segue anexos novamente, bem como o link para consultas: https://www.aguasdechapeco.sc.gov.br/contaspublicas/index/index/codMapaItem/10664/ano/2016
Anexos
Legenda: Balanço da Execução Orçamentária e Financeira (2016) Url: Download Legenda: Comparativo da Receita Orçada com a Arrecadada (2016) Url: Download Legenda: Demonstrativo da Receita e Despesa (2016) Url: Download Legenda: Balanço Orçamentário (2016) Url: DownloadSolicitação nº: 18
Solicitante: L*C*m*l
Status: FINALIZADO
Data: 14/05/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Acesso à Informação (TESTE).
Resposta
Data: 14/05/2018
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: OK = Resposta Acesso à Informação.
Solicitação nº: 17
Solicitante: L*i* *a*l*s C*m*l
Status: FINALIZADO
Data: 09/05/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Teste1234
Resposta
Data: 09/05/2018
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: OK...teste recebido e respondido.
Solicitação nº: 16
Solicitante: L*i* *a*l*s C*m*l
Status: FINALIZADO
Data: 23/02/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Teste 2
Resposta
Data: 23/02/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: OK