ÁGUAS DE CHAPECÓ É PALCO DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA.

Aconteceu no final de semana de 26 a 28 de Abril em Águas de Chapecó a fase classificatória dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina fase microrregional. A abertura oficial aconteceu as 19h00 no ginásio Claudino Roman com a presença das delegações participantes, autoridades e show de patinação com a Academia Magia da Patinação. O prefeito anfitrião Leonir Hentges o Canico , ao usar da palavra parabenizou o departamento de esportes pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, cumprimentou e agradeceu a presença de todos desejando sucesso aos competidores. Em nome do governo do estado se manifestou Francieli Lazzari da ADR de Palmitos. Para o diretor de esportes Géber Bertoldi foi mais um evento que movimentou Águas de Chapecó. O município de Águas conseguiu classificar o time feminino que volta a quadra nesta sexta-feira dia 03 de Maio às 20h30min no ginásio do centro. Neste próximo final de semana acontece o mata-mata para confirmar os classificados para a fase estadual. Géber enalteceu também a participação do time masculino que não logrou êxito na classificação, mas que representou com dignidade o município. Fica a convocação para a população estar com nosso time nesta sexta-feira às 20h30min, pois o torcedor faz a diferença, diz Géber Bertoldi.