Águas de Chapecó realiza entrega oficial de Veículos

A Administração Municipal de Águas de Chapecó por intermédio do prefeito, André Max Tormen, e do vice-prefeito, Sadi Comel, realizou, na sexta-feira, dia 20/06, o ato oficial de entrega dos cinco veículos, no qual o município foi contemplado. O evento aconteceu na sede da prefeitura, com a participação de autoridades locais, deputados, diretores e população.

O primeiro veículo Livina Nissan adquirido por meio de emenda parlamentar da suplente deputada Federal Carmen Zanotto (PPS) junto á Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, foi entregue para o Setor de Assistência Social na ordem de R$ 41.480,00.

Foram entregues também, três veículo, Doblô, Gran Siena e um Palio Weekend, para o Departamento de Saúde por meio do convênio com o Governo do Estado por intermédio do deputado Estadual Mauro de Nadal (PMDB) e da Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Palmitos, no valor de R$ 169.700,00. Deste valor cerca de R$ 119 mil foi do Governo do Estado e torno de R$ 51 mil de contra partida do município.

O deputado esclarece que este convênio visa á transferência de recursos financeiros para a aquisição de veículos novos que serão utilizados para o transporte de pacientes da saúde, proporcionando um melhor atendimento e, visando ampliar o acesso da população aos serviços e promover a qualidade, integridade e a humanização na atenção a saúde.

Na oportunidade foi entregue um caminhão basculante por meio do PAC 2 destinado ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER no valor de R$ 247.992,57 por doação ao município. Segundo o prefeito esses veículos irão proporcionando melhoria na qualidade do atendimento à população nas áreas que servirão ao Departamento de Saúde e Departamento de Assistência Social e no DMER.