Águas de Chapecó completa 51 anos

O Município de Águas de Chapecó, neste mês de Dezembro completa mais um ano de emancipação político-administrativa. E para tanto, haverá uma vasta programação durante todo o mês:
Dia 06.12 – as 20 hrs, culto ecumênico, apresentação de coral e teatro. Após, acendimento das luzes natalinas, na praça central.

Dia 07.12 – 14 hrs, encerramento de ano dos Grupos da Terceira Idade do município com tarde dançante. Animação do Trio de Maidana, no Pavilhão de eventos.

Dia 13.12 – Jantar Italiano organizado pelo GAVA com apresentação de Coral Italiano de Chapecó, apresentações artísticas locais, entrega de premiação aos destaques do ano na Indústria, comércio e agricultura. Em seguida, baile com animação do Grupo Musical Autênticos, no salão Paroquial.

Dia 14.12 – As 09 hrs, feira do peixe vivo no Balneário da Hidroeste. As 10 hrs, cavalgada e desfile com a Banda Municipal, na Praça central. As 12 hrs, almoço campeiro, organizado pelo Grupo de Cavaleiros Amigos da Tradição no Balneário da Hidroeste. As 15 hrs haverá Mateada com apresentação de artistas locais e apresentação da Orquestra de Acordeões do Vale dos Vinhedos RS, no Balneário da Hidroeste. As 17 hrs, final do campeonato Municipal de Futebol de campo no Estádio Municipal. As 22 hrs, baile a moda Gaúcha organizado pela comunidade Católica, no salão Paroquial com animação do Trio Sintonia.

Dia 24.12 – Papai Noel na Praça, Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Águas de Chapecó – ACIAC.

Dia 27.12 – as 21 hrs, baile da Associação Comercial animado pela Bandinha do Garrafão, com sorteio dos prêmios da promoção SORTE DE MONTÃO 2013; entrega da premiação aos ganhadores da promoção da Decoração Natalina; apresentações artísticas do PETI.

Dia 31.12 – Réveillon Luz, 23 hrs, DJ Castanho; fogos da virada e show sertanejo com André e Cristiano na praça do Carnaval.

Venha você também fazer parte dessa Festa.

Aguas de Chapecó 51 anos.