Comemorações da Semana da Pátria

A Administração Municipal de Águas de Chapecó, juntamente com o Departamento de Educação realiza de 01 a 07 de setembro mais uma semana de atos cívicos em homenagem à Pátria. De 1º a 06 de setembro sempre às 08 horas será feito o Hasteamento das Bandeiras na Praça Central Julia Giongo Bonardi, sob a responsabilidade das seguintes entidades:

No dia 01/09: Escola Municipal Rosina Scheffer Hermes de Gramados; Departamento de Promoção Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, CRAS e Departamento Administrativo da Prefeitura;

Dia 02/09 – Escola Municipal de Linha Nossa Senhora das Graças, Escola Municipal Veneranda G. R. Soldatelli do Bairro Novo Horizonte; Departamento de Saúde, Agricultura, DMER e DOSU;

Dia 03/09 – Escola Estadual de Educação Básica Irineu Bornhausen;

Dia 04/09 – Escola de Ensino Fundamental Maidana, Pré Escolar Daniela; Centro de Educação Infantil Municipal Cinderela e CME.

Dia 05/09 – Banda Municipal, Bombeiros, Grupo da Catequese Pastoral da Criança.

Dia 06/09 – Polícia Militar, Polícia Civil e Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, LIONS, CDL, ACIAC e Entidades Religiosas.

Dia 07/09 – 08h: Concentração para Caminhada Cívica (Rua Porto União, na rótula em frente ao Becker); 08h15min: Início da Caminhada com acompanhamento da Banda Municipal, Bombeiros, Escolas e Entidades organizadas do município até a Praça Municipal Julia Giongo Bonardi onde acontecerá o Ato Cívico. Em seguida haverá apresentações artísticas pelas Unidades Escolares e Entidades do município.

Em caso de chuva, fica cancelado o ato cívico.

Não basta simplesmente dizer “Amo minha Pátria”, devemos revelar isso em cada gesto.

Venha Participar!