Setor Social homenageia mulheres pela passagem de seu dia

ÁGUAS DE CHAPECÓ – A Administração Municipal de Águas de Chapecó por meio do Setor Social promoveu, no sábado, dia 15, atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de marçoO evento contou com a participação de aproximadamente 400 mulheres do município e foi realizado no salão Paroquial.

A coordenadora do setor social, Iara Vacarin, ressalta que o grande momento da homenagem foi à palestra sobre Essência Feminina, ministrada por Cristiana Sutil Pritsch da Luz, que teve como objetivo oportunizar ás mulheres um momento único, de encontro com o seu próprio ser. “As mulheres presente participaram e colaboraram com a palestra, interagindo e se emocionado, foi um momento incrível e satisfatório”, declara.

O prefeito André Tormen, disse que a programação foi idealizada para homenagear todas as mulheres de Águas de Chapecó, com palestras, sorteio de brindes e coffe break. “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear as mulheres do município por essa data tão importante”, destaca.