OVINOCULTURA DE CORTE FOI TEMA DE REUNIÃO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM ÁGUAS.

Com o objetivo de oferecer mais uma alternativa para agregação de valor na propriedade, a administração municipal através da secretaria de agricultura/Epagri, realizou na tarde desta segunda-feira dia 14 reunião na propriedade do Sr. Ciro Rolim na linha Gramados, sobre Ovinocultura de Corte.

Esteve presente fazendo explanações Edimar Custódio que representa a Ovinoeste de Chapecó e que tem parceria com o SEBRAE.

Para o prefeito municipal Leonir Antonio Hentges, o município tem que atuar através de suas secretarias e órgãos como fomentador de novas alternativas. Há poucos dias visitamos um abatedouro de peixes no município vizinho de Caxambu, hoje estamos com este evento, ainda esta semana haverá um encontro com apicultores, e assim será a nossa atuação na are rural.