PREFEITO CANICO RETORNA AO COMANDO DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Depois de um período de férias, Leonir Hentges o Canico, reassumiu o comando do município de Águas de Chapecó. Em seu retorno recebeu na manha desta segunda-feira dia 11 de fevereiro em seu gabinete, o ex-deputado estadual Cesar Valduga. Valduga veio cumprir compromisso firmado com o município através do vereador Ivanildo Trier na liberação de emenda parlamentar. Foi oficializado pelo ex-deputado Valduga, um recurso de R$ 150.000,00 para investimento na área da saúde. Embora não tenha logrado êxito em minha reeleição, não poderia deixar de honrar meu compromisso com o vereador, o município e toda a comunidade aguense, disse Valduga. O prefeito Canico por sua vez, parabenizou o deputado por estar dando exemplo de como se trata a coisa publica, honrando os compromissos assumidos. Canico enalteceu ainda a intervenção do vereador Trier para a efetivação do recurso. Leonir Hentges aproveitou para cumprimentar o colega vice-prefeito Valmor Follmann por ter conduzido a administração neste período de férias. O Cogo tem minha inteira confiança nas atividades desenvolvidas junto ao governo, este foi um compromisso assumido junto ao nosso povo, de trabalharmos juntos para o bem da população, finaliza o prefeito Canico.