PREFEITO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ SE REUNE COM REPRESENTANTES DA SDR, DEINFRA E PROSUL.

O Prefeito municipal de Águas de Chapecó André Max Tormen se reuniu na ultima semana com representantes da PROSUL, DEINFRA e o secretário da SDR de Palmitos, Elio Godoy. Na pauta do encontro, foram discutidas algumas melhorias no tráfego da área urbana e rural da SC-283, no município de Águas de Chapecó. Para o trecho da área industrial, foi sugerida a construção de uma pista para trânsito de pedestres e ciclistas, uma vez que muitas pessoas fazem uso desse trecho para se dirigirem ao trabalho. Já na área urbana, foram sugeridas melhorias no trevo de acesso, placas de sinalização, entre outras. Essas sugestões poderão ser incluídas nas obras de revitalização da SC-283, que está prevista para breve.