Águas de Chapecó implanta mão única em duas ruas cidades

A administração Municipal de Aguas de Chapeco, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, finalizou nesta semana a colocação de placas e pintura de sinalização para implantação de mão-única em duas ruas do centro do Município.

Trata-se da Rua Pedro Guilherme Simon, em frente a Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, e da Travessa Antonio Ramenzoni, próximo a Praça central.

Os investimentos para a execução desta obra foram equivalentes a R$ 5.840,00 de recursos próprios do Município.

Com a execução desta obra através do Consorcio Intermunicipal de desenvolvimento da infraestrutura rodoviária (CIDIR), aderido pelo Município de Aguas de Chapeco neste ano, houve uma economia no custo da obra de 47,67% do total previsto no projeto.

Segundo o Diretor do departamento de obras e serviços urbanos, Lenoir Casanova, esta obra que era um anseio da população, visa principalmente a segurança de pedestre, a melhoria do trafego do transito local.