Homenagem ao dia do idoso é realizada em Águas de Chapecó

No ultimo sábado dia 15 de novembro o Departamento Assistência Social por meio da Coordenadora Iara Vacarin homenageou os idosos do município pelo seu dia, com um delicioso almoço seguido por uma tarde dançante.

Na ocasião se fizeram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Sr. André Max Tormen e Primeira Dama Cristiane Tormen, Vereadora Rachel Steiernagel representando o legislativo, e secretários municipais.

O almoço foi um sucesso, aproximadamente 450 idosos dos 7 grupos do município se fizeram presentes.

Após o almoço as crianças  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Águas de Chapecó (SCFV) coordenados pela professora Keity realizaram uma apresentação em homenagem aos idosos.

O Grupo de dança de Idosos de Águas de Chapecó apresentou a música: Viva a terceira idade, os demais idosos empolgados pela apresentação, cantaram e aplaudiram a música até o fim.

Para finalizar as apresentações o casal Afonso e Belmira Ficagna do Grupo de Idosos Vida Feliz da Linha da Taquarinha cantou a música “Couro de boi”, sendo que tocou o coração dos idosos que se emocionaram. A tarde continuou animada pela dupla Valdir e Jair até as 17h.

A Administração Municipal agradece a presença de todos os idosos do município e a todos que auxiliaram na realização do evento.