Prefeitura Municipal realizará Mutirão para emissão de documentos

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó em Parceria com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e INCRA convida você e sua família para participar do MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO (RG, CPF, Carteira de Trabalho) e ORIENTAÇÕES DIVERSAS (INSS, Bolsa Família, Casamento Cooperativo, Crédito Rural, Regularização Ambiental Rural…) gratuitamente, neste dia 06 de dezembro, das 09h as 12h e das 13h as 17h nas dependências da Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó.

Haverá ônibus com saída as 07h30min e as 12h das comunidades (mesmo roteiro das eleições) e retorno após o término da confecção dos documentos.

OBS: Quem for fazer CPF e RG, deverá trazer consigo certidão original de nascimento (Solteiros) e de casamento (Casados no civil/viúvos/divorciados). Viúvos e divorciados deverão ter certidão devidamente averbada.

-CPF para pessoas maiores de 18 anos, é OBRIGATÓRIO trazer Título de eleitor e os homens deverão trazer CDI(Certificado de Dispensa de Incorporação)
-As fotos 3×4 serão tiradas no dia gratuitamente.