ÁGUAS DE CHAPECÓ FOI SEDE DA FINAL DO REGIONAL DE BOCHAS DA LIGA SERRA ALTA

Aconteceu neste domingo dia 02 de Junho na Sede Campestre do Brunão em Linha Gramados Águas de Chapecó a final do regional de Bochas promovido pela Liga Serra Alta de Bochas. Mais de 20 municípios estiveram participando da edição de numero 21 desta modalidade. Águas de Chapecó foi representado pela Sede Campestre do Brunão atual campeão da competição e que neste ano acabou ficando com o vice campeonato. O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico prestigiou o evento, participando do almoço e da entrega da premiação. Ao fazer uso da palavra durante a premiação, Canico disse da importância da realização de mais este campeonato de Bochas atividade que Águas de Chapecó tem se destacado na região. Enalteceu a dedicação e credibilidade da liga Serra Alta de Bochas que chega em sua 21ª edição, e isso só é possível quando há comprometimento, seriedade e credibilidade da entidade e seus integrantes. O prefeito Canico parabenizou a todos os atletas e dirigentes visitantes e demonstrou seu carinho para com os atletas de Águas que representaram o município através da Sede Campestre Brunão. O campeonato de 2019 ficou com Nova Erechim que venceu o time da casa.