Definida a programação das Finais do Campeonato Municipal de Águas de Chapecó 2013

O Ginásio Municipal de Esportes de Águas de Chapecó recebe neste sábado (dia 24) as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2013. A programação começa às 17:30 com a decisão do terceiro lugar no Sub 15 masculino entre as equipes do Chelsea contra Manchester United, na sequência às 18:30 terá a decisão do Sub 15 masculino entre as equipes Barcelona contra Bayer de Munique. Na decisão do naipe Feminino começa 19:30 entre a equipe da  Laranjeira da Barra contra Pão com Coca. Já na decisão dos Veteranos começa às 20:30 entre as equipes da Comunidade da Gavião contra Móveis São João / Esporte Clube União. E a grande final da Força Livre está programada para às 21:30 com o confronto do Barajão com o Bairro Novo Horizonte.