Escola Municipal Veneranda Soldatelli realiza festa junina

No mês de junho comemoram-se as festas juninas quando reverenciamos São João, Santo Antônio, São Pedro e São Paulo.

A Escola Municipal Profª Veneranda G. R. Soldatelli do Bairro Novo Horizonte, Águas de Chapecó, comemorou esta festividade no dia 23 de junho, com apresentações artísticas, comidas típicas, muitas danças e brincadeiras que envolveram pais, alunos, professores, funcionários e representantes do Departamento de Educação do município. A Escola agradece a todos que se fizeram presentes, engrandecendo assim a festança.

“Esses projetos escolares são enriquecidos com as manifestações artísticas, além de desenvolver as habilidades cênicas nas crianças, de criação na confecção de materiais que compõe o cenário e a ornamentação típica. São excelentes para preservar nossas tradições e festividades juninas. Em nome do Departamento Municipal de Educação, parabenizamos a toda equipe de profissionais da escola pela iniciativa e pelo belo trabalho realizado, ressalta Cleide Neumann Feil, Diretora Municipal de Educação.