Águas de Chapecó obteve ótimos resultados nos Jasti

O município de Águas de Chapecó participou no último dia 29 de abril dos 9º Jogos Abertos da Terceira Idade, fase microrregional em Palmitos. O município participou nas modalidades bocha masculino e feminino, bolão masculino, canastra masculino e feminino, dança de salão 60 a 69 anos, dominó masculino e feminino e truco masculino.
Dentre os municípios da SDR Palmitos, Águas de Chapecó classificou-se para a fase estadual nas modalidades de Dominó masculino com os atletas Ari Campagnollo, Genírio Vacarin e João Francisco de Moura; Dominó feminino com as atletas Edith Kroth, Rosa de Moura e Lidia Giehl Rubert; Truco masculino com os atletas Arlindo Gnoatto, Valdecir Perosso e Zeferino Perosso; e na Canastra Masculino com os atletas Arlindo Hentges, Jorge Walter e Dalílio Francisco de Moura. A fase estadual será disputada entre os dias 01 e 05 de Junho em Itajaí.
A Administração Municipal e Setor Social de Águas de Chapecó agradece e parabeniza a todos os atletas que participaram desta fase regional, elevando ainda mais o nome do município em nosso estado desejando boa sorte e sucesso na próxima etapa.