Ruas serão contempladas com drenagem e pavimentação asfáltica em Águas de Chapecó

O Município de Águas de Chapecó, por meio do Prefeito André Max Tormen, assinou na última sexta-feira (24), convênio na ADR Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), destinados à drenagem e pavimentação asfáltica nas Ruas Goías e Amozonas, ambas localizadas no Bairro da Fita e na EMAC 101, na Linha Sobradinho.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar e vem contemplar estas Ruas que ainda não possuíam drenagem e nem pavimentação.

Já na EMAC 101, parte deste recurso será aplicado na continuidade da pavimentação que já contempla boa parte desta via. Via esta, de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola daquela região.