Município de Águas de Chapecó é contemplado com repasse de recursos do Governo Federal

Na última quarta-feira dia 22/06, o Prefeito Municipal de Águas de Chapecó, André Max Tormen, participou de um evento no auditório da Caixa em Chapecó, onde foram efetuadas as assinaturas dos contratos, referentes ao repasse de recursos do Governo Federal oriundos do (OGU) Orçamento Geral da União, provenientes de emendas parlamentares.

Águas de Chapecó por sua vez, foi contemplada com a assinatura de dois contratos sob a gestão do MAPA, Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento um no valor de R$ 112.500,00 e outro de R$ 108.480,00, para a aquisição de equipamentos agrícolas. Equipamentos que são forma de incentivo aos agricultores, bem como, fomentar a produção do setor agrícola. Setor este, que é responsável pela maior parte da arrecadação do Município.