Dia do Desafio

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DE CHAPECÓ

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE.

CONVITE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes têm a satisfação de convidar todos os munícipes para participar das atividades do Dia do Desafio promovida pelo SESC- Chapecó e Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó.

O dia do Desafio acontecerá no dia 31 de maio de 2017, quarta-feira. As atividades esportivas terão inicio às 8 horas da manhã, prosseguindo durante todo o dia e também no período noturno até as 20 horas.

O município possui uma equipe organizadora responsável pela divulgação e organização das atividades do Dia, sendo o coordenador responsável Geberton Bertoldi. Esta equipe é formada por profissionais do esporte, saúde e educação e estarão passando nas empresas, escolas, setores municipais e comércio local para conversar e agendar o cronograma de atividades. As visitas acontecerão a partir do dia 24 de maio.

Resumidamente o dia do desafio acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio, e, é uma disputa entre dois Municípios que tem a missão de fazer a população exercitar-se. Vale qualquer exercício: uma caminhada, corrida, pedalada, alongamento, dança, qualquer atividade física que promova a saúde e bem estar.

Águas de Chapecó irá disputar o dia do Desafio contra o Município de Pouso Novo – RS. O Município gaúcho tem 1853 habitantes e Águas de Chapecó possui 6100 habitantes. Sairá vencedor dessa disputa o município que mobilizar com atividades físicas o maior percentual de habitantes do município neste dia.

Interessados em participar poderão ligar para CME, telefone 3339 0855, ramal 221, ou Secretaria de Educação 3339 0190.

Águas de Chapecó, 19 de maio de 2017.