Prefeitura e SEBRAE-SC realizam Seminário em Águas de Chapecó

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó em parceria com o SEBRAE-SC realizou na ultima quinta-feira dia 07 e na sexta-feira dia 08 de agosto, no auditório do Departamento Municipal de Educação, um Seminário de Diagnóstico e Planejamento para a elaboração do Plano Estratégico para o desenvolvimento de Águas de Chapecó.

Este plano é uma ação de apoio do SEBRAE ao enfrentamento dos desafios do município, onde foram elencados vários pontos positivos e negativos nos diversos setores da municipalidade.

Este projeto foi idealizado para a construção do Plano estratégico favorável ao desenvolvimento do município através do incentivo a criação e desenvolvimento de pequenos negócios, articulação de parcerias publicas e privadas, com ações de curto, médio e longo prazo.