MUNICÍPIO INVESTE NA TRANSFORMAÇÃO DE CAMINHÃO PRANCHA

Ao assumir o comando do município de Águas de Chapecó, uma das ações do governo junto ao DMER, foi transformar um caminhão caçamba desativado e em precárias condições em um caminhão prancha. O caminhão transformado foi um Mercedes Benz/L 2006, que alem de toda a manutenção, recebeu pneus e motor novo. Após esta fase foi à vez de colocar a prancha para atender as necessidades do DMER no transporte de maquinas pesadas, evitando assim o desgaste dos equipamentos nos deslocamentos. Para o prefeito Leonir Hentges o Canico, os mais de R$ 60.000,00 investidos nesta transformação, a médio prazo se pagara com desgaste evitado no deslocamento de longa distancia dos equipamentos. Há muito tempo o município se ressentia deste tipo de transporte para equipamentos pesados, por isso efetuamos este investimento já no primeiro semestre de nosso governo.