ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ÁGUAS DE CHAPECÓ INVESTE EM TUBULAÇÃO EM RODOVIAS MUNICIPAIS.

Aconteceu na última semana na localidade conhecida como cabeceira do Maidana divisa com a comunidade de Linha Melancia Planalto Alegre. Segundo o secretário municipal do DMER Alvocir Gudoni, foram colocados 14 tubos de 80 cm para o escoamento da água e mais de 30 cargas de terra e cascalho para preenchimento no local. O prefeito Leonir Hentges o Canico esteve no local vistoriando a obra e elogiou o trabalho realizado. Canico disse que essa obra era esperada á muitos anos pelos moradores daquela localidade, que diante dos esforços realizados pelo governo na econômia dos recursos foi possível atender a referida reivindicação da comunidade. Mesmo que para muitos a tubulação é uma obra que não aparece, o governo não pensa assim e atende todas as demandas da população independente de aparecer ou não, finalizou o prefeito.