MAIS DE 16 MIL ALEVINOS SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Foram entregues na manhã desta terça-feira dia 14 de novembro, 16.400 alevinos de varias espécies pela secretaria de agricultura de Águas de Chapecó. Para o técnico em agropecuária Claudir Bortolanza, o número de alevinos é siguinificante e cria uma expectativa boa para o município continuar investindo neste setor da agricultura.

Parabenizamos os piscicultores pela responsabilidade na retirada dos alevinos, pois não era bem 09:00 horas da manhã e já tínhamos feito toda a distribuição. Isso demonstra o comprometimento de nossos agricultores com a atividade. Bortolanza lembra que o município iniciou um trabalho de melhoria de açudes como forma de incentivo para a atividade. Neste ano que se finda demos um primeiro passo, pois trabalhamos com um orçamento bastante apertado, mas para o próximo ano devemos melhorar estes números comenta o prefeito Leonir Hentges o Canico. Gradativamente vamos melhorando os investimentos em todas as áreas, fortalecendo o crescimento e desenvolvimento de nosso município, finaliza Canico.