PREFEITO EM EXERCÍCIO ENCERROU SEU PERÍODO NO COMANDO DO GOVERNO FAZENDO VISITAS AO INTERIOR

O vice-prefeito de Águas de Chapecó Valmor Follmann que estava no cargo de prefeito até a última sexta-feira, findou o período como prefeito com visitas ao interior do município.

No período que esteve à frente da administração, Cogo dedicou-se em especial as ações que o governo vem desenvolvendo na área rural. A administração tem feito inúmeras parcerias na construção de aviários, chiqueiros , estrebarias e açudagem, visando o crescimento da produção rural. Melhorias nas propriedades rurais como cascalhamento é outra importante ação do governo diz o secretário do DMER Alvocir Guidoni. Deixo o cargo de prefeito em exercício, mas não deixo de estar junto com o prefeito Canico em defesa das melhores ações para a população aguense. É sempre muito importante ter oportunidade de exercer o cargo de prefeito, assim acumulamos cada vez mais experiências administrativas, diz Cogo. Não posso deixar de agradecer o prefeito Leonir Hentges pela confiança em mim depositada, para bem conduzir os destinos da administração durante este período, e me coloco sempre a disposição, pois este foi o compromisso assumido com a nossa população.