APP RECEBE RECURSO ORIUNDO DO CARNAVAL 2018.

O prefeito Leonir A. Hentges, acompanhou na tarde desta segunda-feira 26 de fevereiro o empresário Everton Dos Santos (Doze) da B Show Produções na entrega de recurso para a APP (associação de pais e professores) da Escola de educação Básica Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó. O recurso na ordem de R$2.000,00 (dois mil reais) é oriundo do Carnaval Regional de Águas de Chapecó 2018. A empresa B Show Produções vencedora do certame licitatório para execução do carnaval, tinha entre os compromissos, destinar recurso para uma entidade do município. Em consulta o prefeito Canico, o mesmo sugeriu a referida APP que tem sido parceira em todos os eventos que o município realiza. Temos certeza que o valor vai auxiliar em muito a associação, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por estas entidades que prestam relevantes serviços para a sociedade. Everton por sua vez, parabenizou o prefeito Canico pela forma correta como agem em favor das entidades e pelo zelo com o dinheiro publico. A dirtetora do educandário Tatiane da Silva Frozza, juntamente com Sirlei Zeni recebeu o recurso das mãos do empresário e prefeito, agradeceu em nome de toda a direção, dizendo que certamente o dinheiro será bem aplicado em prol de todos.