PREFEITO E SECRETÁRIA DA INDUSTRIA ACOMPANHAM REPRESENTANTES DO MAPA.

O prefeito Leonir Hentges juntamente com a secretária municipal de Industria e Turismo Débora Hermes, acompanharam representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em inspeção na propriedade do empresário Rural Sr. Gilson Pagliosa na Linha Maidana Águas de Chapecó. A visita se deu para oficializar o registro e padronização da cachaça ali fabricada. Esta é a primeira agroindústria que teremos em nosso município comenta o prefeito Canico. Vamos acompanhar e dar o maior suporte possível nesse processo, pois é um grande passo que iremos realizar para termos o nome de nosso município, circulando em todo o país através do rotulo do produto. Já a secretaria Débora, disse que isso irá refletir diretamente na geração de emprego e renda, o que é o principal objetivo do governo. São pequenos passos rumo a grandes resultados, finaliza o prefeito Leonir Hentges o Canico.