RECURSOS DO CARNAVAL POSSIBILITAM AQUISIÇÃO DE RETROESVADEIRA EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Foi adquirida pela administração de Águas de Chapecó uma retroescavadeira JCB 4×4. A aquisição através de processo licitatório foi possível em virtude dos recursos arrecadados com a realização do Carnaval Regional de 2018 e parte dos recursos oriundos de leilão de bens inservíveis. Foram investidos R$ 185.500,00 (cento e oitenta e cinco mil e quinhentos reais) no novo equipamento que atenderá toda a nossa população. O prefeito Leonir A. Hentges ressaltou a importância do investimento realizado pelo governo. A transparência na realização do Carnaval durante nossa administração esta surtindo efeitos. Sempre ouve uma desconfiança muito grande por parte da comunidade quanto aos recursos arrecadados com a realização do carnaval em Águas de Chapecó, pela falta de transparência na prestação de contas, diz Canico. Nosso governo tem compromisso de gerir da melhor maneira possível os recursos públicos, o dinheiro que é do povo aguense, completa o prefeito. Este equipamento juntamente com mais três veículos e um equipamento para corte de grama que já esta no departamento de esportes, serão expostos para a comunidade na praça central do município nos próximos dias. Estes investimentos ultrapassam a cifra de R$340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais) só nesta leva, conforme informação do departamento de compras do município. Não canso de afirmar, que com os pés no chão e o comprometimento de nossa equipe na economia de recursos, faremos muitos investimentos em pro de nossa gente, diz o prefeito Canico.