CEIM CINDERELA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AS MÃES.

Na noite da última sexta-feira, dia 04/05, aconteceu a Homenagem em comemoração ao Dia das Mães no CEIM Cinderela.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, Sr. Leonir Antonio Hentges, Secretário Municipal de Educação Michel Eichelberger, Vereadores Luiz Barella, Ademir Machado, Juraci de Almeida e Rachel Steiernagel e Diretor do DOSU Giliard Mai.

Fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal Leonir A. Hentges, o Secretário Municipal de Educação Michel Eichelberger e a vereadora Juraci de Almeida, que representou os demais vereadores. Todos enfatizaram a importância do trabalho realizado no CEIM, sua estrutura e organização. Parabenizaram o trabalho que vem sendo realizado pela Diretora Edinéia. Felicitaram todas as mamães pela passagem desse dia especial.

Após os pronunciamentos a Diretora Edinéia ressaltou que “diariamente em nosso CEIM as crianças experimentam e vivenciam diferentes momentos e aprendizagens… a decoração foi produção das crianças junto com suas professoras. Nosso objetivo diário é de que a criança construa, experimente e viva todas as experiências que o ato educativo proporciona, para que assim sua aprendizagem tenha significado… as apresentações estão dentro das experiências, aos quais vem sendo trabalhadas desde o início do ano (Projeto Sacola da Leitura e o Literatório), essas experiências sempre são pensadas em prol das crianças, para que se desenvolvam integralmente nesse espaço de ensino”.

As apresentações envolveram as crianças dos Maternais I, II e III e as turmas de pré I e II, dos turnos matutino e vespertino, juntamente com suas professoras e estagiárias.