PREFEITO CANICO RECEBE DEPUTADA FEDERAL EM SEU GABINETE.

A deputada federal Geovania de Sá do PSDB, foi recebida no gabinete do prefeito Leonir A. Hentges o Canico no final da tarde de sexta-feira dia 04 de Maio. A deputada aproveitou a oportunidade para entregar oficialmente a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00, que será utilizado na área da saúde do município. Geovania disse que a liberação da emenda na área da saúde é uma das principais ações de um parlamentar, pois é nesta pasta que encontramos as principais demandas da sociedade. Para o prefeito Canico a liberação da emenda vem auxiliar em muito a secretaria da saúde, e faz com que continuemos atendendo da melhor maneira possível nossa população, em especial no 24 horas, diz o prefeito. A visita da deputada foi prestigiada pelo prefeito Leonir Hentges, presidente do PSDB local Géber Bertoldi, vereadores Luiz Barella, Ademir Machado , Rachel Steiernagel e diretor do DOSU Giliardi Mai, alem de outras lideranças políticas. Ao final da reunião política, teve um momento de oração por parte do pastor Ismael da Igreja Evangélica de Águas de Chapecó que também acompanhou a reunião.