ESCOLA MUNICIPAL PROF° VENERANDA SOLDATELLI HOMENAGEIAM TODAS AS MÃES DO NOSSO MUNICIPIO.

Uma iniciativa da escola do bairro Novo Horizonte em comemoração a passagem do dia das mães que acontecerá no próximo domingo, chamou atenção das pessoas que passaram na rótula do Dipol.

Com corações, palavras escritas pelos alunos e uma faixa com o dizer,”para todas as mães do mundo, nosso agradecimento profundo”, todos os funcionários daquele educandário deixaram sua homenagem.

A diretora Adriana enfatizou que, o segundo domingo de maio é destinado ao dia das mães e esse é um excelente momento para todos refletirmos sobre o papel da mãe e sua importância na sociedade em que estamos inseridos. Já o secretário municipal de Educação Michel Eichelberger, parabenizou a iniciativa da direção funcionários e alunos. Precisamos sempre estar dando bons exemplos em nossa sociedade, e este gesto demonstra isso.