População lota praça central para receber o Papai Noel e comemorar os 60 anos de Águas de Chapecó.

Aconteceu na noite de quarta-feira dia 14 de dezembro na praça central de Águas de Chapecó, a chegada do Papai Noel e show com Banda Universitária, para celebrar os 60 anos do município.

A população lotou a praça central para festejar o aniversário de Águas de Chapecó.

Em seu pronunciamento, o prefeito Leonir Hentges o Canico, fez um breve relato das atividades que a administração tem desenvolvido, falou do crescimento do município nos últimos anos, e parabenizou todos os envolvidos na organização do evento.

Estamos muito felizes em poder celebrar com nossa gente, mais um aniversário de nosso município, trabalhamos incansavelmente para oferecer o melhor para a nossa gente, afirmou o prefeito Canico.

Se manifestaram também a secretária de turismo e desenvolvimento econômico Débora Hermes, o vice-prefeito Oscar Barela e o presidente da Câmara, Valmor A. De Oliveira o Japonês.

Por se tratar da festa de aniversário, o prefeito Canico e o vice Oscar, subiram no palco para tocar para a comunidade.

A presença do Papai Noel, Mamãe Noel, Mikey e Minie, foi um patrocínio da Sicredi Conexão, com destaque também para a participação do Lions Clube.