COMUNICADO URGENTE

O município de Águas de Chapecó  vem a público informar que por decisão da Administração Canico e Cogo e da maioria dos prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC, a partir de hoje, quinta-feira (25.05) SUSPENDEM todos os trabalhos das máquinas e caminhões do Departamento de Estradas e Rodagens – DMER e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, prevenindo a falta e priorizando assim, o combustível para o transporte de pacientes da saúde, transporte escolar e coleta de lixo.Nosso objetivo também é prestar solidariedade aos caminhoneiros e agricultores neste protesto contra os preços abusivos de combustíveis praticados neste país. Enquanto nossa frota estiver parada, será feito serviço de manutenção e limpeza. A força de cada cidadão faz a diferença.

Leonir Antônio Hentges Prefeito de Águas de Chapecó – SC