CME DE ÁGUAS DE CHAPECÓ FINALIZA MAIS UMA COMPETIÇÃO COM CHAVE DE OURO.

Terminou no sábado dia 23 de Junho de 2018 no estádio municipal de Águas de Chapecó, o campeonato municipal de futebol de campo amador. A competição teve a participação de 06 equipes, envolvendo mais de 200 pessoas entre atletas e dirigentes. Os jogos foram todos disputados no estádio municipal sempre com a presença de grande publico. Disputaram a grande final, o time da Gramados e o 12 De Março/Laranjeira Da Barra. O jogo terminou com a vitória do 12 De Março/Laranjeira Da Barra por 4 x 1 e conseqüentemente a conquista do campeonato. O combinado 12 De Março/Laranjeira Da Barra sagrou-se campeão invicto, somando assim o Tri Campeonato seguido. O vice campeonato ficou com o time de Gramados, 3º lugar Barrajão e 4º lugar o São Cristóvão. Tivemos ainda Paulo Henrique do 12 De Março/Laranjeira Da Barra como goleiro menos vazado, Mirim do Barrajão artilheiro, Nilvo do 12 De Março/Laranjeira Da Barra craque do campeonato, Follmann do Gramados o atleta destaque e o troféu disciplina ficou com o time campeão. A administração municipal através da CME, que tem como diretor Geber Bertoldi, parabeniza a participação de todos os clubes em mais este evento. Enaltecer o trabalho de todos os profissionais do esporte durante mais esta competição. Em seu pronunciamento durante a entrega da premiação, o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico, frisou a importância da competição para o município. São momentos assim que nos fortalece para continuar a fazer o melhor para a nossa população. Logo estaremos entregando definitivamente a praça esportiva do Bairro Novo Horizonte e iremos investir em uma nova sede esportiva junto às instalações do CRAS com um campo de futebol Suíço. O diretor de esportes Geber ressaltou a importância da participação da administração nas ações da CME, sem o respaldo da administração, colegas de trabalho, dirigentes e atletas, o esporte aguense não estaria vivendo este bom momento. Parabéns a todos em especial o grande campeão 12 De Março/Laranjeira Da Barra.