MUNICÍPIO INVESTIRA MAIS DE 220 MIL REAIS EM OBRA PARA ATENDER A ÁREA SOCIAL E ESPORTE.

Em parceria com a Foz Do Chapecó Energia, a administração de Águas de Chapecó irá investir mais de R$220.000,00 em complementação da obra existente próximo ao estádio municipal de esportes. A obra já licitada e em faze inicial, contará com fechamento do espaço térreo, banheiros, vestiários, cozinha, área livre, alambrado e iluminação do campo de futebol Suíço . Sendo que uma parte atenderá ao FIA (fundo da infância e adolescência) e outra esporte e lazer.  O prefeito Leonir A. Hentges o Canico, comemora mais esta conquista para a comunidade de Águas de Chapecó. Temos uma parceria muito importante com a Foz do Chapecó que permite trabalharmos em conjunto para realização de obras que de fato atendam a nossa gente. Canico falou ainda das obras de melhorias no CAT (centro de atendimento ao turista) e casa do Artesanato, estas duas obras ultrapassam R$ 50.00,00 de investimento e deverão estar concluídas até final do ano. Segundo a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes, concluídos os trabalhos no CAT, a secretaria passara a atender neste novo espaço. Já a praça municipal que esta recebendo a ornamentação natalina, terá investimentos na sua iluminação, serão colocadas lâmpadas de Led dando maior luminosidade para o espaço e embelezando ainda mais o local onde a população poderá utilizar com mais conforto e segurança. Estamos com varias ações em andamento em nosso município para servir cada vez melhor nossa população, finaliza Canico.