Prefeito e secretário de agricultura visitam município de Guatambu para troca de experiências.

O prefeito de Águas de Chapecó, Sr. Leonir Hentges, acompanhado do secretário de agricultura, Cassiano Mezzomo, estiveram em visita ao município de Guatambu na ultima terça-feira dia 13 de abril.

O objetivo da visita foi a troca de experiências entre as secretarias. Ambos foram recepcionados pelo secretário, Sr. Eluzardo A. Dallastra e pelo técnico agrícola, Antonio Zanovelo.

Inicialmente foi discutido sobre os desafios da secretaria nos respectivos municípios e os programas em execução na área da agricultura. Um dos principais pontos da visita, foi conhecer o programa de incentivo de plantio de pastagem perene.

Tanto o prefeito Canico quanto o secretário Cassiano, classificaram como “Muito produtivo” o encontro, que terminou no gabinete do prefeito de Guatambu, Sr. Luiz Clóvis Dal Piva.