ABERTURA DO NATAL LUZ DE ÁGUAS DE CHAPECÓ FOI UM SUCESSO.

Aconteceu no ultimo domingo dia 25 de Novembro a abertura do Natal Luz de Águas de Chapecó. O evento teve como local a praça central do município e recebeu um publico extraordinário. O ponto mais emocionante e de euforia principalmente das crianças, foi à chegada da família Noel acompanhada do prefeito Leonir A. Hentges o Canico, Vice Valmor Follmann o Cogo e do presidente da Cresol Gilmar Scatolin. Em seu pronunciamento o prefeito Canico destacou algumas das conquistas da atual administração e não escondeu a emoção pela grandeza do evento, pois a praça central foi tomada pela população aguense e visitantes. O Natal Luz da inicio também as comemoração das festividades de aniversário de Águas de Chapecó em 14 de Dezembro. O prefeito aproveitou o momento para convidar a população para prestigiar os eventos de inauguração de obras entre as quais: Portal turístico de acesso ao município dia 13 de Dezembro, formatura dos alunos da E. E. B Irineu Bornhausen e show com a banda Barbarella dia 14 no Centro de Eventos do município, dia 15 1ª Festa do Peixe e show nacional com Baitaca e mais Bandas também no Centro de Eventos e dia 16 inauguração da Sede Esportiva do Bairro Novo Horizonte. Fechando as atividades alusivas ao 56º aniversário do município, show da virada com queima de fogos , sorteio de prêmios da Promoção Nota Premiada em parceria com a CDL e Show com Neguinho Gil e Banda, estas ultimas atividades todas, acontecerão na Praça do Carnaval. Alem do prefeito Canico, fizeram uso da palavra o vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo,  Ari Mohr presidente da Câmara, Gilmar José Scatolin presidente da Cresol e Kelen R. Giongo vice-prefeito de São Carlos. Para encerrar a noite, tivemos o show da banda Sabor Do Som. A administração municipal de Águas de Chapecó agradece a todos os envolvidos na organização do evento e principalmente a população que lotou a praça central.