MUNICÍPIO RECUPERA RODOVIA DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

A administração municipal de Águas de Chapecó esta finalizando recuperação da SC 469, rodovia de responsabilidade do Estado, que liga o município de Águas de Chapecó a Caxambu Do Sul. Segundo informações do prefeito Leonir A. Hentges o Canico, o município tomou a decisão depois de muita cobrança da comunidade e não ter tido por parte do Estado o atendimento para manutenção. Cansamos de fazer cobrança para que o Governo do Estado realizasse a recuperação da rodovia que estava praticamente intransitável, diz Canico. Com a autorização recebida do Deinfra para podermos atuar em rodovia de responsabilidade do Estado, iniciamos ainda na última sexta-feira dia 13 de Abril os trabalhos que deverão ser concluídos esta semana, comenta o prefeito Leonir. Poderíamos neste período termos feito os trabalhos que ainda restam na grande Maidana, por exemplo, mas também não podíamos deixar esta região desprotegida diante da inércia do Governo do Estado. Pedimos compreensão da comunidade, quanto esta situação, até porque o recurso gasto nesta recuperação vem dos impostos pagos pela nossa gente. Fui eleito para governar o município de Águas de Chapecó e ajudar nossa população, independente de algumas ações não serem de nossa responsabilidade, coma a em comento. Após esta recuperação, o DMER volta suas atenções para as rodovias municipais, finaliza o prefeito Canico.