MUNICÍPIO REALIZA PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Aconteceu no ultimo sábado dia 06 de abril no centro de eventos de Águas de Chapecó com o tema: FAÇA DA VIDA UM SHOW, importante palestra para comemorar o dia Internacional de Mulher. O evento foi uma realização da administração Canico e Coco, departamento Social em parceria com o Sicoob Maxicédito. Em sua manifestação o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico, falo da importância de estar prestando homenagem às mulheres aguernses. Temos em nosso governo valorizado o máximo possível a participação das mulheres no governo e também nas ações do governo, disse Canico. Usou da palavra também Rosane Kopsel representando o departamento social, Juraci Almeida Da Silva presidente da Câmara de vereadores no ato representando os demais Edis e Jussara Maria Bertol superintendente do Sicoob. Alem da palestra Faça Da Vida Um Show, o evento contou com brincadeira, sorteio de brindes e ao final coquetel aos presentes. Nosso governo continuara focado em todas as datas comemorativas e sempre realizaremos atividades para comemorar, finalizou o prefeito Canico.