Administração municipal de Águas de Chapecó investe na maior industria do município.

A administração Canico e Cogo de Águas de Chapecó não tem medido esforços para auxiliar a maior industria do município que é a agricultura.

Exemplo disso, foi o trabalho de cascalhamento realizado na granja Weber em Linha Três Barras que já tinha recebido trabalho de terraplenagem.

Esta empresa terá um investimento superior a R$ 1.200,000,00 na construção de chiquerirão no sistema creche com capacidade para mais de 6.000 leitões, gerando assim, mais de R$ 5.000,000,00 de movimento econômico quando do pleno funcionamento.

São estes e tantos outros empreendimentos em que o governo tem que estar presente e assim, faremos durante nosso governo, Lembra o prefeito Canico.

Estamos nos dedicando na recuperação e manutenção da malha viária e em parceria com a secretaria da agricultura sob o comando do vice-prefeito Cogo atendendo também a demanda nas propriedades.

Nossas estradas vicinais estão todas com plena condição de trafegabilidade, sendo que atualmente estamos concentrando as ações na região do grande Maidana, frisa o prefeito Leonir Hentges.