Campeonato municipal de futebol de Águas de Chapecó termina em alto nível

Terminou no ultimo sábado dia 29 de junho o campeonato municipal de futebol de campo do município de Águas de Chapecó.

Mais de 150 atletas e dirigentes estiveram envolvidos nesta competição, que contou com 06 times.

O grande campeão de 2019 é o Maidana de Linha Maidana que após 90 minutos de bola rolando em alto nível contra o esporte clube União, foi mais eficiente na cobrança de pênaltis e sagrou-se campeão.

O prefeito Leonir Hentges o Canico que esteve presente no estádio acompanhado a final e participando da entrega da premiação, disse que o evento foi fechado com chave de ouro.

Destaque para o alto nível disciplinar durante toda a competição envolvendo os 06 clubes participantes.

Parabenizar nosso diretor de esportes Géber Bertoldi que junto com sua equipe, mostraram mais uma vez a competência e eficiência na realização do campeonato.

Géber Bertoldi por sua vem estava transbordando de alegria pela maneira disciplinar como findou o campeonato e pelo grande publico presente, não só na final, mas em todas as rodadas.

Soubemos das dificuldades quando se esta a frente de uma pasta como o esporte para poder realizar as competições, mas tenho certeza que estamos no caminho certo, pois é possível perceber a satisfação da comunidade em cada ação realizada.

Alem das competições que organizamos para oportunizar a participação da comunidade, não temos medido esforços para realização de obras.

O próprio estádio municipal é exemplo deste nosso trabalho, dotado de toda a infra-estrutura para bem abrigar as competições esportivas e outros eventos.

Terminamos o campeonato de futebol de campo e já estamos focados nos próximos eventos que vem pela frente, frisou Géber.

Tivemos a iniciativa este ano de escolher a seleção do campeonato, entendemos que isso serve de motivação para todos os atletas e dirigentes que alem de estarem na seleção receberam troféu, parabenizamos todos os escolhidos.

Alem da premiação para o campeão, vice e terceiro colocado, foram premiados Paulo Henrique da Rosa (Paulinho) goleiro menos vazado, Jardel Guidoni (Bugrinho) artilheiro e Leonardo Casanova (Léo) jogador destaque e craque do campeonato.

A administração Canico e Cogo parabeniza a equipe Maidana pela conquista do titulo, bem com todos os demais participantes da competição.