Projeto avançar cidades tem inicio em Águas de Chapecó

Na manha desta quinta-feira dia 22 de Agosto o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, acompanhado de seu vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo, da presidente da câmara de vereadores Juraci Almeida Da Silva e do diretor do DOSU Paulo Sgnaulin, estiveram acompanhando o inicio das obras do projeto avançar cidades na Rua Criciúma.

Canico destacou a importância do projeto para a acessibilidade em nosso município de Águas de Chapecó, e atende a um termo de ajuste de conduta (TAC) firmado no governo passado.

Desde o inicio de nosso governo incansavelmente buscamos emplacar projetos para podermos atender a determinação do Ministério Publico e executar tal obra. Felizmente no final de 2018 fomos contemplados pelo Ministério Das Cidades e firmamos um financiamento junto a Caixa Econômica Federal para atender ao referido TAC, caso contrario iríamos inviabilizar nosso governo se tivesse que executar com recursos próprios.

Hoje a obra se torna uma realidade e dará um novo aspecto a nossa cidade, contemplando várias ruas e a Avenida Joinville com calçada padrão e reperfilamento asfáltico em algumas das ruas.

Alem dos próprios moradores estarem se regulamentando conforme legislação vigente, terão uma valorização maior de seus imóveis, pontuo o prefeito Canico.

Na próxima terça-feira dia 27 de Agosto a administração estará reunindo os moradores das ruas Criciúma, Aparício Rolin De Moura, Vitório Rossetto e São Miguel para explicar o andamento do projeto.

Serão investidos num primeiro momento quase Dois Milhões só em calçadas padrão, afirmou Leonir Hentges.