Campeonato municipal de Bochas conhece seus campeões em Águas de Chapecó.

Aconteceu na noite de quinta-feira dia 13 de outubro, a grande final do campeonato municipal de Bochas trio de Águas de Chapecó.

A grande final aconteceu na Sede Campestre Brunão em Linha Gramados, reunido atletas do masculino e feminino.

Neste ano de 2022 a competição teve inovação com a presença da categoria feminino.

Para o diretor de esportes Alisson Dhil, foi muito interessante oportunizar a presença das mulheres na competição. O evento teve mais brilho, animação e uma energia diferente, disse Alisson.

Em seu pronunciamento durante a entrega de premiação, o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico, pontuou a importância da competição, com destaque para a presença feminina. Precisamos cada vez mais envolver todas as categorias possíveis nas atividades desenvolvidas por nossa administração, frisou Canico.

O prefeito aproveito para parabenizar ao diretor de esportes Alisson pelo trabalho que vem desenvolvendo frente a pasta, agradeceu também a parceria da Câmara de vereadores através de seu presidente Valmor A. De Oliveira, e parabéns a todos os atletas envolvidos, de forma especial os campeões.

Depois de um longo período longe de podermos nos reunirmos e realizarmos atividades coletivas, precisamos aproveitar cada momento doravante em cada evento, finalizou o prefeito Leonir Hentges.