Águas de Chapecó lança campanha Nota Premiada

Aconteceu na tarde do dia 17 de setembro o lançamento da nota premiada 2019, uma parceria entre Prefeitura Municipal e CDL de Águas de Chapecó.

Em sua manifestação o prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou a importância da campanha e parceria com a CDL.

Os quase R$ 15.000,00 investidos em premiação é uma retribuição ao contribuinte que faz o crescimento e desenvolvimento de nosso município, pontuou Canico.

Segundo a secretária de desenvolvimento econômico  Débora Hermes, o objetivo da campanha é incentivar a venda no comércio local  e também, aquecer a economia. A prefeitura custeia os prêmios, cupons e material de divulgação,

Não podemos esquecer de ressaltar que também participam da campanha os agricultores que emitem suas notas fiscais e pode serem trocadas por cupons, uma forma que a administração encontra  de premiar esta classe que é tão importante e a maior fonte de renda do município, finaliza Débora.