Show da virada e queima de fogos se consolida em Águas de Chapecó.

Tornou-se tradicional, no atual governo de Águas de Chapecó, a realização do Show da virada com queima de fogos.

Segundo o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, Águas de Chapecó precisava de algo a mais por ser uma cidade turística, e vimos no Show da virada à oportunidade de reunir a comunidade e conseqüentemente os turistas que nos visitam neste período, que passam a divulgar  nossa cidade.

Como em todos os demais anos, antecedendo o Show da virada, tivemos o sorteio da promoção Nota Premiada. Parceria firmada entre a administração municipal e a CDL!

Conforme a secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes, a campanha é bancada com recursos próprios da prefeitura como forma de incentivar o comercio local e também a agricultura. Quanto mais notas emitidas, mais imposto é gerado e conseqüentemente aumenta o movimento econômico do município.

O vice-prefeito Valmor Follmann, o Cogo , disse estar feliz com a grandeza do evento que movimentou mais uma vez Águas de Chapecó.

Milhares de pessoas lotaram a praça do carnaval para prestigiar esse evento, que contou com o show nacional de Brenno e Matheus que, por sua vez, encantaram o publico presente.

Sem medo de errar, este foi o maior show da virada destacou o prefeito Canico. Nosso município de Águas de Chapecó esta vivendo um momento totalmente diferente em todos os seguimentos, e isso é possível perceber através do envolvimento da sociedade, acentua o prefeito.

Sorteio de prêmios da Nota Premiada, contagem regressiva, queima de fogos por mais de 13 minutos e show nacional, é motivo de orgulho,alegria e emoção para todos, diz o prefeito Leonir Hentges, o Canico.

Que em 2020 possamos estar juntos, focados no crescimento e desenvolvimento do município de Águas de Chapecó. Temos muitas ações pautadas para este ano que estamos iniciando, e haveremos de consolidá-las juntamente com nossa equipe e com o apoio da comunidade, finaliza Canico.