Administração de Águas de Chapecó manifesta intenção de compra de vacinas contra COVID-19.

Em 05 de março de 2021, a administração municipal de Águas de Chapecó manifestou publicamente a intenção de aquisição de 6.000 doses da vacina SPUTNIK V.

Segundo o prefeito municipal, Leonir Hentges, o município assinou uma Carta de Intenções manifestando interesse na aquisição da vacina contra a COVID-19 para uso exclusivo da população aguense.

“ Considerando os avanços da pandemia e a urgência na vacinação, não poderíamos deixar de manifestar nosso interesse na aquisição dessa, que é uma das principais maneiras de evitar o contágio desse vírus assustador que tem nos deixado tão aflitos e com tantas incertezas.

Todos os profissionais da área da saúde têm dado o melhor para atender com zelo a nossa população, não temos medido esforços para evitarmos a contaminação pelo vírus em nosso município, mas sabemos que existem situações que fogem de nosso alcance.

A adesão ao consórcio é uma esperança maior de poder, o quanto antes, conseguirmos as referidas vacinas”, afirmou o prefeito Leonir.