Curso de regulagem de colheitadeira é promovido em Águas de Chapecó

Na última semana foi realizado um curso de regulagem de colheitadeira, ministrado pelo professor e consultor do Senar, Antônio Júlio Schneider. O evento foi no interior do município, em Linha Sobradinho, na propriedade de Gilson Worma.

“Este curso tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos dos agricultores, diminuindo as percas na época de colheita, melhorando a performance do equipamento. Nesta etapa foram atendidos dez agricultores que saíram satisfeitos com o conhecimento adquirido. A Administração Municipal está ao lado dos agricultores para auxiliar em suas demandas”, destacou o Secretário de Agricultura Cassiano Mezzomo.

Os vereadores Valmor e Nandio (Presidente da Câmara de Vereadores) marcaram presença e prestigiaram o evento.

Nos meses de setembro e outubro acontecerão cursos de regulagem de tratores nas comunidades de Linha Barra do Maidana e Linha Pegoraro.

Fonte: Assessoria de imprensa de Águas de Chapecó/SC.