CRAS de Águas de Chapecó recebe três ventiladores evaporativos

Na última sexta-feira, dia 17, o Centro de Referência de Assistência Social de Águas de Chapecó recebeu três ventiladores evaporativos industriais adquiridos com recursos repassados pela empresa Móveis Henn de Mondaí/SC, através de benefícios fiscais do Governo Federal, depositados no Fundo do Idoso, bem como, com recursos próprios do município em contrapartida.

“Recebemos um montante de R$ 43.500,00 da empresa parceira e mais R$ 3.900,00 de contrapartida do município. Agradecemos a Móveis Henn e também a Administração Municipal pelos recursos para aquisição dos ventiladores que servirão para refrescar o Centro dos Idosos da nossa cidade. Os produtos foram adquiridos via licitação”, disse a Coordenadora do CRAS Rosane Kopsell.

É de competência do CRAS proporcionar à população a integração, a socialização e o direito à cidadania, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de cursos, oficinas, palestras, grupos socioeducativos e de convivência, atendimentos e inserção em programas sociais visando o desenvolvimento de potencialidades e a programação social.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.