Município de Águas de Chapecó investe em Carreta Agrícola Traçada.

Para atender a demanda do perímetro urbano do município, a administração municipal de Águas de Chapecó, através da secretaria de infraestrutura, fez a aquisição de uma carreta agrícola traçada.

Para o secretário de infraestrutura vereador licenciado Géber Bertoldi, o equipamento vai auxiliar na limpeza da cidade em atendimento as necessidades da secretaria de infraestrutura.

A carreta e basculante com capacidade de duas toneladas com toldo, traçada e reduzida, motor 3 pistões, 32HP, com partida elétrica e luzes. Segundo o secretário Géber, foi feito um investimento de R$ 77.500,00 (setenta e sete mil e quinhentos reais) com recursos próprios da administração, para melhor servir a nossa comunidade, afirma o secretário.