Encontro tradicional de Clubes de Mães é realizado em Águas de Chapecó.

Aconteceu no último domingo dia 10 de março, o tradicional encontro dos Clubes de Mães do município de Águas de Chapecó.

O evento é uma realização da prefeitura do município através da secretaria de Assistência Social em colaboração com todos os Clubes do município.

Desta vez o encontro teve com anfitrião o Clube de Mães trabalhar para Viver do Bairro Bom Pastor e foi realizado no Centro de Eventos no centro de cidade.

Durante o encontro que teve início pela parte da manhã com momento de Fé e almoço ao meio-dia, serviu também, para escolha da Rainha e Princesas que irão representar os Clubes durante o ano de 2024.

Foram escolhidas como 1ª Princesa Lisete Dos Santos Linha Gramados, 2ª Princesa Ivone Ticiane de Linha Maidana e a Rainha Lorete Gonçalves Linha Pegoraro, a administração municipal parabeniza as escolhidas e deseja um lido reinando.

Prestigiaram o evento o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, vice Oscar Barella, vereadora Juraci Almeida Da Silva representando o legislativo, secretária de assistência social Jéssica Simões, secretária da educação Neli Gai, secretários de infraestrutura Ademir Nunes e coordenadora dos Clubes de Mães Cátia Andrade.

O prefeito Leonir Hentges comentou da importância da realização do evento, uma maneira de integração dos clubes, com muita amizade, carinho e respeito e nós do poder publico temos que ser fomentadores destas ações, destacou Canico.

Oscar Barela lembrou do primeiro encontro realizado ainda nos anos 90, em que as pessoas levavam a própria alimentação, tudo isso faz parte de nossa história, diz Oscar Barela.

Neste ano o evento contemplou com um mimo, as mães mais idosas de cada Clube.

A administração municipal através da secretaria de Assistência Social parabeniza a todos e agradece o Clube de Mães Trabalhar para Viver pela organização do evento e todos que prestigiaram mais este encontro.